Agora mais do que nunca, sei que esse inverno chegou para estilhaçar as vísceras. Quando se pensa que tudo vai bem, o Bem é momentaneo, passageiro, e isso não é obvio, ou não teria caído vergonhosamente no meu desconhecimento. Conclui que o BOM MOMENTO é a conspiração do tempo ao nosso favor. Pois acabou a mamata.
Por isso , não acredite : pense que tudo estará em sua plena forma caminhando perfeitamente em todos os campos da vida. Mentira! Pode ser que isso seja mais uma fase das muitas outras que passei... mas chegou a hora de parar de fingir que tudo está bem, uma hora ou outra tudo que um dia camuflamos, ou não nos permitimos fica ali, armazenando em nosso estoque, dentro da portinha do corredor escuro, ali,olha, ali em frente no cantinho, ali onde os desejos se reprimem, toda a aranha taça a teia, todo o rato passa, e aquele ambiente "esquecido", sujo, funebre ...
surge, como força de avalanche de neve, clara e cegueira. Sorrateira e impertinentemente na mente da gente.
Agora sofro de desconforto retal, caguei tudo que achei que não poderia.
nada mais posso exorcisar de meu corpo o bolo de neve já entrou, clareou me deixou.
Ao menos um esclarecimento dentro do ambiente antes obscuro, ...
Tudo é passageiro. eu sou passageiro, assim como meus desejos são.
frustrada .
31.5.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
és tão volátil assim a ponto de endeusar o efêmero, e justifica-lo como razão da sua natureza inconstante??? ou isso é fuga, desespero, querer e nao poder etc e talz???
very weird, but kind of deep!!!
s.
Postar um comentário